Friday, June 8, 2012

Nostalgia?

Relembraria bons momentos...


1- Malhação 2000: Foi a fase que mais marcou minha adolescência, quem nao lembra do casal Joana e Marcelo? depois teve a fase do casal Gui e Nanda e depois do casal Pedro e Julia mas o 2000 não teve comparação!
2 - Chaves: Sem comentários né? Chaves marcou a geração anos 80 e 90, infelizmente não faz sucesso tanto com as crianças de hoje em dia pela tecnologia que existe nos novos desenhos e filmes animados (vejo pelo meus filhos que não acham graça nenhuma em Chaves) mas eu simplesmente amava assistir, hoje assisto e re-assisto e não canso de rir....
3- Perfume Ops e Tati do boticário: cheirinho que marcou minha adolescência.
4- Novelas mexicanas da Thalia: Maria mercedes, Maria do Mar e Maria do Bairro..vi todas, virei fã da thalia e até alguns anos atrás tinha em vhs a apresentação dela no programa domingo legal quando ela veio ao Brasil.
5- Legião Urbana..melhor banda! Apesar de ter seus 12, 13 anos gostava muito (influência do paizão)
6- Agendas cheia de adesivos, recortes de revistas, relatórios do meu dia-a-dia, fotos...
7- Cadernos de confidência: o Inicio das redes sociais..hehe... Aqueles cadernos que passava de amigo em amigo onde eles respondiam perguntas como: qual seu signo? você tem namorado? você é virgem? 
8- Coleção de revistas...amava ler capricho, atrevida, caricia, querida, meu amor.
9- Ator gato?? Claudio Henrich!!
10- Internet apenas sábado e domingo quando o pulso era mais barato...discada, acreditem se quiser.
E claro posso citar também Sandy e Junior, Pica Pau, Tom e Jerry, Esqueceram de mim (filmes), Smurfs, Vovó Mafalda, Eliana no bom dia e Cia, Xuxa (tinha que ter todas as sandalinhas de plástico e os discos de vinil tive 1,2,3 e 4) Angelica no programa Angel Mix, Friends, Confissões de adolescente, Full House...
Infancia e adolescência anos 80/90 a melhor de todas!


Sei que devemos viver o hoje, mas meu lado nostálgico não me deixa esquecer de detalhes que marcaram minha vida e com certeza cooperaram na formação do que sou hoje..


E você? o que marcou?

No comments:

Post a Comment