Monday, June 4, 2012

O que e porque?

Sou uma Jovem, sim pois idade são apenas números combinados que não influenciam nosso modo de viver. Cheguei a conclusão que estou em crise..sim, a crise dos 30! Apos ler a respeito percebi que essa crise tem vários motivos para aparecer: cobranças, casamento, sexualidade, beleza, filhos.. são tantas neuroses, tantas crises diárias! Confesso que não e meu caso, pois sou casada e tenho dois filhos lindos (coisa que muitas não tem quando chegam aos 30 e ai...bum! vem a crise). 
Qualquer coisa e motivo para repensar na vida, ate mesmo comercial de sabão de lavar roupas! E a questão sempre vem: " que estou fazendo da minha vida?" Ai bate também a vontade de mudar de emprego, mudar o visual, assumir novas responsabilidades, cair em depressão, fazer uma tatuagem... mas tudo isso vem de uma profunda avaliação.. avaliação que faco diariamente e não chego a lugar algum. 
Estou com 28 anos ainda, e já me vejo dentro dessa crise, desses dilemas que teimam em permanecer..Algumas respostas vão surgindo e com elas o surto, e com o surto vem as decisões que acabam se refletindo nas pessoas ao nosso redor: mãe, marido, vizinhos, sogros...
Resolver mudar tudo desde tirar a aliança do dedo a mudar o visual completamente nos faz ir ao fundo do poco! Percebi que tudo que vivi desde o começo dos 20 valeu a pena, vejo como que um parque de diversões onde certas montanhas russas eu embarcaria de volta...outras deixaria passar...Mas recomeçar e necessário, se re-inventar, e ter alguém com quem compartilhar isso tudo e fundamental! De amigas a psicanalistas, colocar para fora essas ideias e ouvir opiniões são de extrema importância.
Se você também esta nessa fase, vou adorar receber comentários, pois como o nome deste blog já diz: " O que você faria se tivesse 24 horas de vida?" a ideia de viver a vida intensamente, como se fosse o ultimo dia tem muito a ver com conclusões e o modo que vamos viver o dia de hoje.. você escolhe: com ou sem neuras?
Difícil né?
Beijokas

No comments:

Post a Comment